Homem é preso suspeito de envolvimento na Morte do prefeito de Ribeirão Bonito

A Polícia Civil prendeu na noite de quinta-feira (2) um homem suspeito de envolvimento na morte do prefeito de Ribeirão Bonito (SP), Chiquinho Campaner. Ele foi detido na capital paulista e trazido para o Centro de Triagem de São Carlos na madrugada desta sexta-feira (3).

O vigilante Cícero Alves Peixoto, de 56 anos, foi detido por investigadores da Delegacia Seccional de São Carlos que cumpriram um mandado de prisão temporária.

Os policiais foram até a casa do suspeito no bairro de Capão Redondo e não o encontraram, mas parentes ligaram para ele que foi até o local e se entregou, mas não confessou participação no assassinato de Campaner.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para prestar depoimento pela manhã. Até a publicação desta reportagem, ele não havia apresentado advogado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem mora em São Paulo e estava em São Carlos no dia do crime. O carro dele, um Honda Fit preto, foi apreendido.

O inquérito, que tem o apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos, segue em sigilo por determinação da Justiça.

O prefeito Francisco José Campaner (PSDB), o Chiquinho Campaner, foi assassinado com quatro tiros no dia 26 de dezembro do ano passado. O corpo dele foi enterrado um dia depois em Ribeirão Bonito.

( Com G1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *