Ibateense morre após ambulância bater em defesa metálica e tombar em rodovia

Rapaz de 26 anos procurou unidade de saúde com dores abdominais e era transportado até UPA

Um grave acidente ocorrido na madrugada desta quarta-feira (27), com uma ambulância da Prefeitura de Nova Independência, tirou a vida do jovem Jean Henrique Gomes Xavier, de 26 anos, que era transportado para receber atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Andradina, em decorrência de dores abdominais.

A ambulância tombou, por volta das 3h20, na rodovia da Integração. De acordo com o motorista do veículo, Sérgio Ferreira Ramos, de 60 anos, chovia muito no momento do acidente. O veículo teria batido em uma defensa metálica antes de tombar.

Com o impacto, a vítima foi arremessada pra fora da ambulância. Há suspeitas de que Jean estava sem cinto de segurança. “Quando saímos daqui, ele não quis ir deitado. Preferiu sentar, mas não colocou o cinto, mesmo sendo orientado”, diz o motorista.

Mesmo desorientado após o acidente, o motorista da ambulância buscou socorro em uma empresa próxima ao local onde a ambulância tombou. Jean chegou a ser socorrido, mas chegou à unidade de atendimento de Andradina sem vida.

O rapaz era morador de Ibaté e estava em Nova Independência prestando serviços para uma empresa terceirizada da usina Ipê. Ele estava alojado em uma casa próxima ao bairro 104.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *