Jornalista faz reportagem em abrigo, ganha abraço e sai ‘pai de pet’

Rapaz não foi capaz de negar todo o carinho oferecido pelo doguinho, que agarrou sua perna, e acabou levando o novo amigo para casa

Certos cachorros criam laços quase instantâneos com seres humanos, e foi exatamente o que fez um jornalista adotar o cão que conheceu durante uma visita a um abrigo de animais. Presente no local para fazer uma reportagem, o rapaz não foi capaz de negar todo o carinho oferecido pelo doguinho e acabou levando o novo amigo para casa.

Sem muitas informações sobre o repórter ou sobre o animal, o vídeo que retrata o momento do encontro dos dois foi publicado no YouTube em 2019, mas foi recentemente reativado na internet e coleciona mais de 600 mil visualizações.

No vídeo que é puro amor, o cão de médio porte aparece abraçado à perna do jornalista, que retribui o gesto com afeto. O registro audiovisual dura pouco mais de 30 segundos, mas o cachorro não parece ter soltado do futuro-novo-dono tão cedo.

Com um olhar de quem precisava daquele contato há bastante tempo, o animal conquistou o coração do rapaz e terminou aquele dia já com um lar para chamar de seu.

Com um olhar de quem precisava daquele contato há bastante tempo, o animal conquistou o coração do rapaz e terminou aquele dia já com um lar para chamar de seu.

A repercussão da história foi tão positiva que reuniu centenas de relatos sobre o acontecimento no YouTube e em outras redes sociais. “Eu resgato e já vi muitos cães assim. Este cachorro está aterrorizado e se apega a esse homem como se ele fosse um colete salva-vidas”, diz o comentário mais curtido do vídeo no YouTube.

“Você não escolhe o cão, o cão escolhe você“, responde outro usuário da mesma plataforma em um bom resumo do que foi a agradável surpresa na vida dos dois protagonistas do acontecimento.

(R7)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *