JOVEM DE 15 ANOS DESAPARECE EM SÃO CARLOS.

No último sábado (29) Nathalye Camila Pereira da Silva ( Nathy) de 15 anos desapareceu na cidade de São Carlos, a mãe Elisangela Pagani  notou o sumiço da filha por volta das 17h00; “Fui até o mercado por volta de 16h00,  quando voltei as 17h00, ela havia saído, senti falta da mochila e algumas roupas.” Relatou a mãe.

Várias pessoas estão prestando solidariedade a família, muitas postagens e compartilhamentos na rede social Facebook sobre o desaparecimento da garota.

” A todos minha gratidão.
Já fizemos o Boletim de ocorrência e em todo estado Nacional a Nathy já está  inclusa no cadastro de crianças desaparecidas.
Quem estiver com ela responderá judicialmente por isso, mas peço que de noticias independente de quem seja, filha não se esqueça que você tem mãe, se pergunte se você estaria feliz vendo sua mãe neste desespero que estou.”. Postou a mãe no Facebook.

Se alguém tiver qualquer informação sobre Nathy, entrem em contato pelos fones: (16)992867307 / (16) 993136169 pais Elisangela e Edson, ou ligue  para o a polícia militar através do número 190.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *