Menino de 5 anos morre após cair do 5º andar de prédio em Guarujá.

Queda aconteceu em um edifício localizado em frente à Praia de Pitangueiras.

Uma criança de 5 anos morreu após cair do 5º andar de um prédio em Guarujá, na tarde desta sexta-feira (10). A vítima foi socorrida às pressas e encaminhada para o Hospital Santo Amaro, mas, segundo informações da Polícia Militar, não resistiu aos ferimentos.

A criança foi identificada como Artur Loiola Bydlowski, filho do jornalista esportivo da ESPN, Mendel Bydlowski.

O repórter estava com a esposa e os dois filhos curtindo a o passeio à praia. De acordo com informações da Polícia Civil, o menino estava brincando com o irmão mais novo próximo de um vidro do apartamento que já estava um pouco quebrado.

No meio da brincadeira, Artur acabou forçando o vidro da janela, que cedeu e causou o acidente.

O caso ocorreu no edifício de nº 1.240 da Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, em frente à Praia de Pitangueiras, esquina com a Rua Rio de Janeiro.

A criança chegou a ser socorrida por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou até o Hospital Santo Amaro, mas ela morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Viaturas da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal e da Defesa Civil foram deslocadas até o edifício.

Foi solicitada a perícia ao Instituto de Criminalística (IC) e exames ao Instituto Médico Legal (IML). Os fatos estão sendo apurados pela Delegacia do Guarujá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *