Menino pede milho de presente para seu amigo em carta para Papai Noel

PEDRO PERDEU A MÃE PARA O CÂNCER NO ÚLTIMO ANO, 2018, E MORA COM O PAI E OS DOIS IRMÃOS

Pedro Zilch, de 11 anos, morador de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, escreveu cartinha para o Papai Noel pedindo milho para o seu grande amigo, o cavalo Gateado. No texto, escrito a mão, o menino pede dois sacos de milho, um pelego (arreio), uma rede de pesca, um saco de ‘bolitas’ e um “telefone de mexer na tela”.

“Os sacos de milho quero dar para o Gateado. O pelego é para poder montar de forma mais fácil, e quero tirar fotos dele com o telefone. O saco de bolitas é para dar ao meu irmãozinho, e a rede de pesca é para ir com o meu pai pescar no açude”, disse o menino em entrevista.

Os pedidos de Pedro foram realizados: “A população se comoveu e o Pedro já ganhou tudo o que ele pediu, o milho, as bolitas, o pelego, e o celular que veio de um doador de Brasília, mais cestas básicas, medicação para o cavalo, orientação de veterinários”, contou a assistente social, Tatiane Calderaro Lucki.

O menino perdeu a mãe para o câncer no ano passado, atualmente divide as responsabilidades do lar com o pai, ai Isidor Renê Zilch e com os irmãos Isidor filho de 7 anos, e Mateus, de 14. Eles vivem em um loteamento que fica em uma área carente da cidade.

Atualmente o menino divide as responsabilidades do lar com o pai e os dois irmãos

(Pais e Filhos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *