Morador de rua é preso após roubar e agredir uma idosa com uma criança no colo, em Ribeirão Preto – RÁDIO DE TUDO UM POUCO

Morador de rua é preso após roubar e agredir uma idosa com uma criança no colo, em Ribeirão Preto

Um morador de rua de 34 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) após roubar e agredir uma idosa com uma criança no colo na tarde desta terça-feira (10), na rua Augusto Severo na Vila Tibério atrás da rodoviária, em Ribeirão Preto.

A vítima contou aos Policiais Militares que caminhava com sua netinha de 3 anos no colo, quando foi atacada pelo marginal que estava escondido em um matagal. “Ele estava armado com uma faca. e queria levar minha bolsa, eu assustei e não entreguei, foi quando ele saiu me arrastando com a minha bolsa presa no meu corpo” Disse a vítima aos Policiais Militares.

Segundo a PM, testemunhas que avistaram o fato acionaram a Polícia Militar via “190”, que de imediato se deslocou até o local.

A prisão do vagabundo

Com a informação do roubo, os Policiais foram até o local, onde depararam com o bandido na entrada do Parque Maurílio Biagi, que ao avistar a presença dos PMs empreendeu fuga pulando dentro do córrego – sendo detido após o cerco Policial.

Durante a prisão o bandido que é morador de rua, confessou o crime, e disse que precisava de dinheiro para quitar dividas com traficantes da região da baixada. A faca que o bandido usava foi apreendida pela Polícia Militar.

A idosa e sua neta passaram por atendimento médico e depois foram liberadas.

O bandido que saiu da cadeia no mês de novembro do ano passado, foi encaminhado para a CPJ, onde o Delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante.

(XTudo Ribeirão)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *