Morador de rua é queimado em frente ao Mercadão de Araraquara

Ele foi socorrido com ferimentos pelo corpo para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA); imagens de câmera de segurança flagraram a ação

Um morador de rua de 47 anos sofreu um atentado na madrugada desta terça-feira (29), em frente ao Mercado Municipal, no Centro de Araraquara.  Outro morador de rua tentou atear fogo contra o homem que dormia. Câmeras de monitoramento registraram a ação.  

Comerciantes que trabalham no mercadão chamaram socorro pela manhã e o morador de rua foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central.

Dificuldades


A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social informa que recebeu a informação e realizou a abordagem social junto com uma equipe da Secretaria de Saúde. O morador foi levado à UPA Central para receber atendimento, porém o mesmo se evadiu do local momentos depois.

As equipes localizaram o morador novamente e estão tentando convencer o mesmo a receber atendimento médico. É importante salientar que a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social já realiza o monitoramento desse morador. Ele possui família na cidade e não aceita os serviços de acolhimento do setor.  

A CidadeOn Araraquara)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *