Motocross será a atração do final de semana em Ibaté

Durante o final de semana, a cidade de Ibaté será a capital do Motocross, quando receberá, nos dias 18 e 19 de agosto, o MX Arena Race de MotoCross 2018. A competição acontecerá na pista do Jardim Mariana e promete movimentar os amantes da modalidade e também a economia da cidade.
O prefeito José Luiz Parrella (PSDB) lembra que o Motocross já se tornou um evento tradicional na cidade e acontece anualmente. “O MotoCross é um dos eventos mais aguardados pela população e pelos amantes da modalidade, sendo realizando há anos aqui em Ibaté.  Estamos trabalhando para oferecer um evento com segurança e qualidade aos pilotos e público presente, através de um trabalho em conjunto com funcionários da Prefeitura, toda a equipe do Boy Racing, Guarda Municipal e Polícia Militar”, contou.
De acordo com Zé Parella, a Prefeitura está empenhada na organização de mais um grande evento e aguarda centenas de pessoas para acompanharem a competição. “É aguardado durante o final de semana centenas de pessoas vindas de toda a região e de diversos estados para prestigiar e participar da competição. O Motocross é uma modalidade esportiva que agrada ao público de modo geral, sejam jovens, adultos ou crianças”, destacou.
Os treinos livres acontecem no sábado (18) das 14h às 18h e no domingo (19) das 9h às 11h. As provas oficiais serão realizadas no domingo a partir das 11h10.
A competição acontecerá nas seguintes categorias: Intermediária 250cc, Nacional Livre, MX3 33 anos, Infantil 15 anos (Importada 150cc e Nacional até 250cc), MX 2, MX4 40 anos, MX50 50 anos, Intermediário A, Nacional Amador, MX Gold.
Nesses dias, a pista do Jardim Mariana está recebendo todos os cuidados necessários para que possa ser realizado o evento. “Estamos fazendo as manutenções e adequações na pista do Jardim Mariana para que assim tanto os treinos quanto as provas aconteçam nas melhores qualidades”, observou Zé Parrella.
Quem também comemora mais um evento no bairro Jardim Mariana são os comerciantes, principalmente do ramo alimentício, pois movimenta a economia da localidade. “É também uma maneira de movimentar o comércio no Jardim Mariana, pois as pessoas que vão participar ou assistir os treinos e provas acabam comprando um refrigerante, um salgado, e isso colabora na renda dos comerciantes”, finalizou o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *