Motorista de Toyota de São Carlos envolvido em acidente que matou duas pessoas é preso em GO

O motorista do Corolla de São Carlos que causou a morte de duas pessoas após um acidente na tarde da última terça-feira (11) na BR-060, em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal, foi preso pela Polícia Militar. Uugton Batista da Silva, de 45 anos, fugiu do local, porém foi detido junto com o passageiro enquanto buscava atendimento médico em um hospital na cidade de Alexânia.

O veículo ainda está em nome de um são-carlense e o endereço do documento consta como a rua Capitão Adão Pereira de Souza Cabral, mas muito provavelmente o carro foi vendido, porém não foi realizada a transferência.

O acidente

Um Fiat Cronos e um HB20 se envolveram em um engavetamento e os carros foram parar no canteiro central. O motorista do Cronos de 65 anos desceu com uma criança no colo e um jovem de 22 anos que mora na região foi até o local tentar ajudar os feridos.

Pouco depois o Toyota Corolla com placas de São Carlos derrapou na pista e atingiu três pessoas que estavam em volta dos veículos acidentados.

O idoso e o jovem morreram no local. A criança foi socorrida por um helicóptero em estado grave. Outras três pessoas, incluindo uma grávida, que ficaram feridas no primeiro acidente, foram socorridas e encaminhadas a hospitais de Brasília.

O motorista do Corolla que não é de São Carlos deve responder pelo crime de duplo homicídio culposo, quando não há intenção de matar. “O condutor do veículo ficou em silêncio. Já o passageiro, relatou que estavam transitando pela BR 060 quando viram o acidente. Disse que o motorista tentou frear, mas não deu tempo”, diz o delegado Pablo Santos Batista, responsável pelo caso. 

(São Carlos Agora)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *