MULHER MORTA ESQUARTEJADA É IDENTIFICADA EM ARARAQUARA

Glaucineia Souza Dias, de 43 anos, foi morta e esquartejada dentro de uma casa localizada na Rua Américo Cambiagi, no Jardim Cambuy, em Araraquara O acusado de matar e esquartejar Claucineia foi preso e está sendo ouvido pelo delegado da DIG, Dr. Fernando Bravo. André Luiz Marconi, de 52 anos, foi preso em uma rua do bairro. A moradora da casa onde o crime foi cometido, Jaqueline, também foi detida e está sendo ouvida na Delegacia de Investigações Gerais.

ENTENDA MELHOR O CRIME.

Na tarde desta segunda-feira (01), uma mulher foi encontrada morta e esquartejada dentro de um tambor, em uma residência localizada na Rua Américo Cambiaghi, no Jardim Cambuy, em Araraquara.

A Polícia Militar chegou até o endereço por denúncias de vizinhos relatando um forte cheiro vindo da residência. 

Segundo apurado, o crime teria ocorrido dentro da residência, o corpo teria sido cortado em várias partes e colocado dentro do tambor. Acredita-se que a mulher teria sido morta há aproximadamente dois dias, pois o corpo já estava em decomposição.

Após o crime, a casa foi lavada, com forma de eliminar vestígios de qualquer situação. 

Populares relataram que a residência era frequentada por várias pessoas, e inclusive que o local era usada para consumo de drogas, que possivelmente o crime teria ocorrido por dívidas de drogas.

A Polícia agiu rapidamente, e conseguiu deter uma pessoa que confessou a participação e foi encaminhada para D.I.G (Delegacia de Investigações Gerais), de Araraquara, onde ele será ouvido e posteriormente encaminhado para a Cadeia Pública.

(Araraquara 24h)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *