Mulher recusa receber visita na pandemia e é agredida pelo marido em São Carlos

Agressão aconteceu na noite de domingo (4); esposa foi atingida com chutes e socos

Uma mulher de 45 anos foi agredida com chutes e socos pelo marido na noite de domingo (4), na Vila Monteiro, em São Carlos (SP). O homem não foi preso. 

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que foi agredida após uma discussão com o marido, que teria convidado alguém para ir até a sua casa, mas ela recusou pelo risco de contágio da Covid-19.  

Com a recusa, o marido começou a bater na vítima com chutes e socos. A prima dele estava na residência do casal e presenciou os fatos, mas não conseguiu conter a situação por medo de também ser agredida. 

A vítima conseguiu ligar para sua mãe e chamar pelo filho, que foi até o local e a encontrou no banheiro, ensanguentada e com lesões no rosto. 

Ele percebeu a agressividade do autor e tentou retirá-lo da casa, mas o homem resistiu e foi para a cima do jovem de 22 anos, que conseguiu contê-lo. O marido foi levado do local por sua irmã e não foi preso. 

O filho da vítima acionou a Polícia Militar e levou a mulher até um hospital da cidade para atendimento médico. Foi registrado exame de corpo de delito e o caso foi encaminhado para a Delegacia da Mulher (DDM) do município. 

(A Cidade On São Carlos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *