Operação da Civil e PM prende acusado de matar jovem em Ibaté

Policiais civis e militares de Ibaté prenderam na tarde desta sexta-feira (31) o acusado de matar a tiros o jovem Elias dos Santos Ferreira, de 22 anos. O crime aconteceu na madrugada da última quarta-feira (29), na rua Santa Lúcia, em Ibaté.

De acordo com o investigador Adegas, o motivo do homicídio foi um acerto de contas por causa de drogas.

Após investigação e identificação do suspeito, o delegado Wilton Gonçalves Filho solicitou junto à Justiça a prisão de Givancildo Santos Araújo, de 38 anos, a qual foi concedida.

Com o apoio de viaturas da Polícia Militar, as equipes se deslocaram até a rua Izaltino de Moraes, Jardim Cruzado, onde prenderam o acusado que negou participação no homicídio.

O delegado Wilton destacou que este tipo de crime tem prioridade nas investigações em Ibaté, que toda sua equipe se empenhou na elucidação do caso, até a prisão do acusado.

Os últimos casos de homicídio registrados em Ibaté foram rapidamente esclarecidos e os suspeitos presos.

Ainda de acordo com o investigador Adegas, a Polícia Civil agora trabalha para localizar os demais envolvidos na morte do jovem Elias.

Givancildo prestou depoimento na delegacia de Ibaté e depois foi conduzido ao Centro de Triagem de São Carlos, onde aguarda providências da Justiça.

Além do delegado Wilton e investigador Adegas, participaram da prisão os PMs Marchioni, Jotas, Abreu, Ezequiel, Fabio, Antonelli, Aguinaldo e Galo.

 

(São Carlos Agora)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *