Pai de Whindersson mostra botinha: ‘Guardei para meu 1º neto’

Hidelbrando Batista, pai do youtuber, está vibrando com a notícia de que será vovô 

Hidelbrando Batista, pai de Whindersson Nunes, está vibrando com a notícia de que será vovô. Na quinta-feira (28), o youtuber contou que a namorada, Maria Lina Deggan, está esperando o primeiro filho do casal. Nesta sexta (29), Hidelbrando dividiu com seguidores uma botinha que pertenceu a Whindersson quando ele ainda era pequeno.

“Gente, essa botinha tem 20 anos. Era do Whindersson. Guardei pro meu primeiro neto. Será que vai ser para o filho dele?”, questinou.

Ao anunciar a gravidez da namorada, Whindersson se declarou para o bebê. 

“Eu não sei se você vai ser menino ou menina, mas eu quero que você saiba que eu passei a minha vida inteira indo atrás do melhor pra você, não sei se você vai empinar pneu de moto ou balé, mas eu quero que você saiba que seu pai trabalhou muito pra dar a você a opção de poder escolher”, escreveu.

E seguiu. “Hoje eu penso tanto em como o mundo vai estar quando você nascer, uma preocupação que eu não tinha pra mim mesmo. Obrigado Maria pelo melhor presente que eu já pude ganhar em toda minha vida, eu amo tanto você, meu Deus Maria, sério eu te amo tanto, parece que eu vou explodir! Deus nos abençoe, e pode vir que aqui você tem é um paaaaai!.”

A irmã do youtuber, Hagda Kerolayne, também comemorou a notícia e palpitou sobre o sexo do bebê: acredita que seja uma menina.

(R7)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *