PM embriagado bate em carro parado e recém-nascida morre

Um soldado da Polícia Militar, que trabalha no Corpo de Bombeiros de Campinas, bateu seu carro em dois veículos que estavam parado, na madrugada desta quarta-feira (1º), no município de Itatiba.

Segundo a polícia, o motorista apresentava sinais de embriaguez. Uma bebê recém-nascida, que estava com a mãe e a irmã dentro de um carro estacionado atingido pelo PM, morreu.


Outra criança que também estava com a mãe no carro parado, de três anos, ficou ferida e foi socorrida. Ela teve ferimentos na testa e passou por atendimento no Hospital da Santa Casa do município. A irmã dela, de apenas nove dias, passou por cirurgia na cabeça, mas não resistiu aos ferimentos.

Para polícia, a mãe das crianças disse que saiu para rua para comemorar a virada do ano, mas, devido ao barulhos dos fogos, foi para dentro do carro que estava estacionado com as duas filhas.

O soldado foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, com lesão corporal culposa e foi levado ao Presídio da Polícia Militar Romão Gomes, em São Paulo. (R7)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *