Polícia Militar de Ibaté apreende dois simulacros de pistola

Em duas ocorrências distintas a Polícia Militar de Ibaté apreendeu dois simulacros de pistola, sendo no final da tarde da última quinta-feira, (01) e no início da madrugada desta sexta-feira, (02).

De acordo com informações da PM, o primeiro caso aconteceu por volta das 18h na rua Estanislau Apreia, no Distrito Industrial de Ibaté, onde uma denúncia dava as informações que dois suspeitos estariam com uma arma de fogo com intenção de assaltar funcionários de uma empresa localizada no distrito industrial. PMs foram ao local e detiveram os acusados. Com eles, foi encontrada a arma falsa.

O segundo caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira, onde uma denúncia dava informações de que homens em um veículo modelo Uno, de cor branca teria saído de São Carlos com destino a Ibaté, transportando armas e drogas. Durante patrulhamento, nas proximidades do Jardim Antônio Moreira, os PMs localizaram o carro, que saia do CDHU, sentido Jardim Icaraí com dois ocupantes, sendo o veículo abordado e vistoriado, sendo localizado em seu interior uma arma de fogo falsa, modelo pistola, que encontrava-se sob o banco traseiro.

Nas duas ocorrências, os homens foram encaminhados ao plantão policial e as armas falsas apreendidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *