Polícia Militar de Ibaté prende traficantes no bairro Popular

A PM de Ibaté fez uma grande apreensão de drogas e prendeu 5 pessoas por tráfico de  no bairro bairro Popular.
Os policiais militares cabo Falaci e Fernando Cezar receberam uma denúncia de que uma grande quantidade de drogas estava escondida em uma casa no bairro e estava sendo preparada para a venda.
Com apoio de policiais de São Carlos o local foi vistoriado e em seu interior foram localizadas grandes quantidades de drogas, sendo maconha, cocaína, crack e haxixe, uma balança de precisão e outros materiais para embalar entorpecentes.
No interior 5 pessoas faziam a guarda das drogas, sendo dois maiores de idade e três menores, sendo conduzidos a delegacia de polícia onde os dois maiores foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e após a elaboração da ocorrência conduzidos ao centro de triagem de São Carlos.
Os menores responderão por ato infracional de tráfico de drogas e foram liberados.

A Polícia Militar apreendeu:

 113 porções de maconha (175 gramas), 01 porção de haxixe (336 gramas), 13 pedras de crack (4 gramas), 04 ependorf’s de cocaína (3 gramas), 02 ependorf’s vazios, R$ 897,40 (Oitocentos e noventa e sete reais e quarenta centavos) em cédulas e moedas, 720 saquinhos plásticos, 1 Faca , 1 balança digital de precisão, uma lanterna de choque, 1 caixa de giletes, 5 celulares e 1 carta oriunda da cadeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *