Prazo de suspensão do corte de energia elétrica terminou, CPFL está dividindo débitos em até 12x

Medida tinha sido tomada por causa da pandemia do novo coronavírus. Famílias inscritas no programa Tarifa Social vão continuar com serviço, mesmo com contas vencidas, até dezembro deste ano.

No último sábado (01), o prazo de suspensão do corte de energia elétrica foi encerrado . A medida foi tomada pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) durante o período mais crítico da pandemia da Covid-19 , quando municípios e estados adotaram ações de isolamento social.

Os consumidores que tiverem fatura de energia em aberto, entre 24 de março e 31 de julho, podem ter o serviço cortado. Apenas os usuários do programa Tarifa Social, que estão com contas vencidas, terão o fornecimento mantido até o fim de 2020.

CPFL  

A CPFL Paulista informou que disponibilizou diversas formas de pagamento para clientes quitarem débitos em atraso.  

Para evitar a suspensão do fornecimento de energia, a CPFL diz em nota que traz condições de pagamento dentro dos seus canais digitais, e orienta que os clientes mantenham as contas em dia.  

Entre as novidades de pagamento apresentadas pela distribuidora, está o parcelamento por meio do cartão de crédito e boleto em até 12x, o pagamento via Auxílio Emergencial e pagamento da fatura mensal por meio de cartão de crédito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *