Prefeitura de Ibaté busca melhorias para o Complexo Social

A Prefeitura de Ibaté está empenhada em melhorar, ainda mais, o atendimento a população, principalmente, no Complexo Social. Por este motivo, efetuou alguns pedidos para o Governo do Estado de São Paulo para realizar melhorias no Complexo Social.
A assessora geral do Departamento Municipal de Promoção e Bem Estar Social, Adriana Martinelli, representando o prefeito José Luiz Parrella (PSDB), esteve na capital paulista reunida com o Secretário Estadual de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, além de outros membros da Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social (Drads) de Araraquara, Edna Martins e Paulo Albano.
Na ocasião, Adriana levou em mãos o pedido do prefeito Zé Parrella para melhorias no Complexo Social, onde o Abrigo Municipal será beneficiado com significantes melhorias quanto a reformas, as quais o prefeito pretende realizar. “O prefeito Zé Parrella, preocupado com nossas crianças, está realizando mudanças junto ao Abrigo Municipal. Recentemente, contratou três novos funcionários para o setor, ou seja, um educador social e dois auxiliares e, em breve, estará contratando psicólogo para também atuar junto ao Abrigo”, disse a assessora.
Ainda, segundo Adriana, o secretário Floriano elogiou o trabalho do prefeito Zé Parrella, fazendo com que Ibaté tenha obtido destaque entre as cidades do Estado, motivo pela qual o parabenizou. “O Floriano me pediu para parabenizá-lo por sua brilhante administração”, finalizou a assessora.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *