Prefeitura inicia serviço de recapeamento no Jardim Alvorada, Planalto Paraíso e Arnon de Melo.

A Prefeitura de São Carlos iniciou nesta segunda-feira, dia 2 de dezembro, mais uma etapa do serviço de recapeamento referente ao convênio estabelecido entre o município e a Caixa Econômica Federal, por meio do Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento – FINISA, no valor de R$ 20 milhões, para recuperar 956 quarteirões.

Após finalizar o recape das avenidas Tancredo Neves e Parque Faber, na região do shopping, as equipes da empresa vencedora da licitação iniciaram o serviço nos bairros Jardim Alvorada, Planalto Paraíso e Arnon de Melo.
Já receberam os serviços os bairros Boa Vista, Jardim das Torres, Bela Vista, Vila Pelicano, Antenor Garcia, Redenção, Recreio São Judas Tadeu, Jardim Maracanã, Jardim Tangará, Douradinho, Parque Primavera, Astolpho Luís do Prado, Parque Estância Suíça, Tijuco Preto, Vila Costa do Sol, prolongamento da Vila Monteiro, Vila Marcelino e Vila Isabel.

De acordo com o secretário de Obras Públicas, Reginaldo Peronti, ainda em dezembro serão recapeadas as vias do Jardim Paulistano. “Com isso cumprimos 75% do serviço estabelecido nesse contrato de R$ 20 milhões. Outros 25% serão feitos no início de janeiro e correspondem ao Jardim Centenário, Romeu Tortorelli, Santa Felícia, Santa Paula, Cruzeiro do Sul e Pacaembu. Jardim Centenário e Romeu Tortorelli ainda precisam receber os serviços do SAAE que vai efetuar a troca das redes de água e esgoto”, explica Peronti.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *