Região-Doméstica é estuprada pelo melhor amigo do marido em Matão.

O cabo Roberto e soldado Maelson foram eficientes e conseguiram deter o autor de um estupro antes que fugisse. Mesmo com a cabeça encoberta, foi reconhecido pela vítima, 21 anos, pois seria o melhor amigo de seu marido.

O flagrante foi elaborado pelo delegado Alfredo Gagliano Junior. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher ligou para a Central 190 relatando que tinha sido violentada sexualmente mediante ameaça com uma faca.A equipe do sargento Zingarelli se deslocou para o endereço e fez contato com a vítima, que estava bastante nervosa e com medo. Com muito custo e uma conversa bem delicada, contou os detalhes do fato.

O problema é que o suposto autor era o melhor amigo de seu marido. Foram feitas diligências e o mesmo foi encontrado em sua residência. Ele negou o crime, sendo detido e encaminhado ao Pronto Socorro para exames. A vitima foi encaminhada ao Pronto Socorro, onde foi medicada com coquetel e depois levada à Delegacia de plantão, onde foi ouvida e o autor encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina.

De acordo com a Polícia, o autor desse estupro levou 4 facadas em uma briga recente. Ele nega a autoria da violência sexual, mas foi reconhecido sem sombras de dúvidas. O marido dela teria saído com alguns colegas e quando o estuprador bateu na janela, deduziu ser o esposo, por volta de 2h da madrugada. Ela abriu a porta e voltou para a cama, quando foi ameaçada com faca e violentada.

(Araraquara 24HRS)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *