Rodada do Society Livre movimentou o domingo no GREI

Mais um final de semana de muito esporte nas dependências do GREI, onde o socyte Livre movimentou os gramados com partidas eletrizantes e busca incansável, pelas equipes, da vitória e a soma de mais três pontos na tabela de classificação.
tudo começou com o primeiro jogo da manhã no campo um onde a equipe da POPULAR enfrentou a forte equipe do CAMARA e perdeu pelo placar de 5 a 3, dando destaque pela busca do placar, pelas equipes, o tempo todo.
Os jogos foram acontecendo e os resultados foram se tornando alegria para uns e tristeza para outros.
O INDEPENDENTE JUNIOR entrou em campo animado para enfrentar a equipe PORTUGUESA que não tomou conhecimento do futebol do adversário e aplicou uma goleada “tipo chocolate” com o placar de 12 a 04 para a PORTUGUESA.
Já o GRÊMIO PRUDENCE mostrou entrosamento na vitória de 2 a 1 sobre o G.B.F.C que conheceu mais uma derrota no campeonato.
Num jogo muito disputado a ENCANTO DO PLANALTO não soube aproveitar as oportunidades de gols criadas durante toda a partida e acabou perdendo pelo placar de 2 a 0 para o TOPO LANCHE que se organizou na defesa e soube aproveitar as poucas oportunidades que criou na partida; ratificando o velho ditado que só jogar bonito não adianta, o importante é bola na rede.
Os BRAHMEIROS mai uma vez entraram em campo para mostrar o que sabem fazer, jogar bonito e envolver o adversário e, com jogo eficiente e belas jogadas, impuseram a primeira derrota para a equipe do ICARAÍ, finalizando o placar em 4 a 2.

Em uma partida disputadíssima as equipes do RIVER PLATE e SIPRIOLA ficaram no empate, mas o jogo foi eletrizando, onde até o último minuto de jogo o placar foi tete a tete, sendo que nos últimos trinta segundos de jogo a equipe do SIPRIOLA perdia pelo placar de 7 a 6, mas num belo entrosamento e fome de fazer gols a equipe conseguiu fazer o gol que garantiria mais um ponto para a equipe na tabela, finalizando o jogo em 7 a 7.
A equipe do BORUSSIA protagonizou juntamente com a equipe do TEXAS uma das partidas mais disputadas da rodada sendo que o futebol apresentado foi de profissional, mas o placar não mostrou a justiça do jogo e terminou em 3 a 2 para o BORUSSIA. O empate seria resultado mais justo para o este jogo.
Quem não deu nenhuma chance para o adversário foi a equipe do REAL MADRID que enfrentou a equipe do TOP DO AÇAÍ e aplicou uma goleada, sem direito a gol de honra e sem direção para o adversário que em campo não mostrou nenhuma reação a frente do REAL.
Sendo realizada sob um forte sol e calor a partida entre as equipes do MULEKADA e NOVA ERA reservou muita emoção e bom futebol apresentado pelos jogadores das duas equipes, A partida foi decidida lance a lance e até a metade do segundo tempo era impossível saber quem seria vencedor daquela batalha de gigantes, mas o futebol não perdoa quem cria oportunidades e não faz o gol e premia quem é eficiente em cumprimentar as redes através da bola, sendo assim o MULEKADA venceu pelo placar de 3 a 2 e se mantem firme como uma das equipes candidatas ao titulo do SOCIETY LIVRE, mesmo estando ainda no seu inicio.

Semana que vem tem mais futebol, tem mais emoção, pois o Society Livre continua e o Veterano Master 45 vai ter seu inicio prometendo ser um dos campeonatos mais disputados dentro do Clube.

A equipe ENCANTO vei estar lá para trazer toda a emoção esportiva.

por Augusto Neto (matéria e fotos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *