Santa Eudóxia-Criança de 9 anos é abusada sexualmente

Nesta tarde de sábado, (25), a PM foi acionada em Santa Eudóxia, onde uma mãe disse que seu filho de 09 anos teria sido violentado sexualmente.
Segundo informações, na última quinta-feira, o garoto de 09 anos teria ido na casa de um adolescente para pegar um cachorro que o mesmo estaria doando.

Quando chegou ao local, tinha um rapaz de 19 anos e dois adolescentes,sendo de 15 e 17 anos. Eles teriam trancado a criança no quarto e tirado as vestes da mesma.

Ainda de acordo com informações, os autores teriam introduzido no ânus da criança um pedaço de madeira e um pedaço de bambu. A criança foi para casa, mas com medo da mãe ficar brava, não relatou a situação. Nesta madrugada de sábado o garoto disse para a mãe que estava com muita dor no ânus. A mãe achou que o filho estivesse com assadura e deu-lhe uma pomada para passar no local. O garoto não contou o que havia ocorrido. Mas quando o irmão do mesmo chegou de madrugada, a mãe contou que o garoto estava com ferimentos no ânus. O irmão do mesmo conversou com ele e menor contou o que havia de fato acontecido.

Nesta manhã a PM foi acionada para o local e deteve um suspeito de 19 anos. Os dois menores saíram correndo . Quando o cabo Rafael e soldado De Sá estavam no Plantão Policial de São Carlos, foram informados que os menores estavam escondidos em uma casa. A Patrulha Rural foi para o local, mas quando um menor de 17 anos tentou fugir pulando o muro da casa, foi alcançado por populares e agredido. Os polícias conseguiram evitar o linchamento. O menor de 15 anos também foi detido. Todos conduzidos ao Plantão Policial, qualificados e liberados.

O Conselho Tutelar foi acionado e tomou todas as medidas cabíveis.

Com informações do Comando Vp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *