São Carlos-Homem é preso pela PM após roubar caminhão com carga de remédios veterinários

De acordo com informações obtidas pela Rádio de Tudo um Pouco, um homem foi detido na cidade de São Carlos na noite da última quarta-feira (01), acusado de roubar um caminhão carregado com remédios veterinários.

As informações dão conta de a carga de Remédios Veterinários está avaliada em R$ 300 mil.

Os Policiais militares tiveram a informação de que um caminhão perdeu o sinal de rastreamento e o último sinal teria sido no cruzamento das ruas George Ptak com a José Casale, no Jardim São Paulo.

Com as informações e características do caminhão, os Policiais Militares localizaram o caminhão transitando pela Avenida Getúlio Vargas e após sinal de parada, o motorista ainda tentou a fuga, mas acaboiu sendo surpreendido.

Ocorreu a abordagem e indagado, o motorista E.H.C. confessou o assalto e disse que rendeu o motorista L.A.B. mediante uso de arma de fogo.

O homem confessou que deixou a vítima com comparsas e estaria levando o caminhão para um galpão onde iria descarregar a carga, de remédios veterinários.

O homem foi encaminhado ao plantão policial, onde o gerente da empresa compareceu ao local, recebeu uma ligação dizendo que o motorista do caminhão havia sido liberado em um Posto de Combustível. Com isso o delegado de plantão Dr. Gilberto de Aquino ratificou voz de prisão em flagrante ao homem que foi recolhido ao Centro de triagem, o homem já possuía outras passagens pela polícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *