Suruba em Motel acaba em confusão em Matão




Mas a briga não ficou somente no quarto do Motel depois da ‘suruba’. Na Avenida Trolesi, Jardim Aeroporto, o ‘pau voltou a comer solto’ e o prejuízo maior acabou ficando para o proprietário do carro apreendido.

Eram exatamente 3h53 da madrugada deste sábado quando o cabo Araújo, controlador da Central de Emergência 190, recebeu a ligação de uma atendente de Motel próximo do Distrito Industrial.

Ela disse que estava ocorrendo uma briga dentro de um dos apartamentos e a cada instante se agravava. Imediatamente foram deslocadas duas viaturas com os cabos Gianini e Roberto, soldados Luís Carlos e Sarlan.

No local, depois de muita conversa, o trio decidiu pagar a conta do Motel junto com o prejuízo. Os policiais já se deslocavam para outros bairros, quando um novo chamado apontava uma confusão na Avenida Trolesi.

Os policiais abordaram o Fiat Pálio, dirigido por um homem de 58 anos. Após verificação e consultas, o veículo foi multado e removido ao pátio, sendo as partes encaminhadas ao plantão da Delegacia.

No local, o travesti teria relatado ao investigador Toninho que cumpriu sua parte no acordo, mas o outro lado, não, se referindo ao lado financeiro do programa. Depois de qualificados, foram liberados.

Fonte: Matão Urgente.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *