Trabalho Sério-Ao lado de sua diretoria Steigue é candidato a reeleição do GREI

O atual presidente do Grêmio Recreativo Esportivo Ibaté (GREI), anunciou ontem que ao lado de sua diretoria é candidato a reeleição do clube.

A atual diretoria assumiu o Grei em 2016, com o clube no vermelho e com pouquíssimos associados pagantes, a receita não conseguia sequer quitar as contas fixas do Grei, com muito trabalho, união e competência esse grupo conseguiu dar a volta por cima e realizaram várias obras em benfeitorias para o único clube da cidade, tais como: Reforma e climatização da Piscina, aquisição de novos aparelhos e esteiras para a academia, extensão do horário de funcionamento da academia, novas aulas aeróbicas, reforma da Cancha de Bocha, aquisição de trator cortador de grama, caixas térmicas e troca de churrasqueiras nos quiosques, construção de canteiro de estacionamento, calçamento e pintura de todo o clube, construção de dois campos de Futebol Society (Obra em andamento), aquisição de um carro 0 KM entre outras importantes obras.


A diretoria inaugurou a galeria de presidentes clube, relembrando importantes nomes como os primeiros presidentes do Grei; Domingos Valério e Reynaldo Rodrigues (Tito).

No Esporte o clube investiu em melhores premiações e materiais de qualidade, pensando nos atletas o Grei passou a contar com um socorrista nos jogos, o futebol movimenta centenas de atletas todos os domingos.

A diretoria resgatou os eventos do clube, realizando bailes para todas as idades, entre eles os maiores Bailes do Hawaii da história do Grei.

” Continuamos nosso trabalho, até o fim de nosso mandato temos muito a fazer, e se formos eleitos pode ter certeza que o clube continuará crescendo.” Comentou o atual presidente e candidato a reeleição Steigue Faccio.

As eleições do Grei acontecem na segunda quinzena do mês de abril, e as fichas para a candidatura das chapas serão entregues 60 dias antes do dia da eleição. Por enquanto não temos confirmação de chapa opositora a atual diretoria.

Com o atual presidente o Grei tem a chance de continuar crescendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *