Esporte marca o encerramento das festividades de 131 anos de Ibaté

No próximo final de semana, ocorrerá o encerramento das festividades em comemoração aos 131 anos de Ibaté. No sábado, 29 de junho, os atletas da ibateenses terão a oportunidade de competir contra lutadores rankeados no evento “Combate MMA”, que será realizado no Ginásio Municipal Donato Rossito.

No domingo, 30 de junho, as comemorações continuam com a Corrida Sicredi, que terá início às 7h30, com largada em frente ao Complexo Esportivo “Dagnino Rossi” e um percurso de 5 km para as categorias masculina e feminina. Logo após, às 8h15, será realizada a final do Torneio Municipal Amador, dentro do estádio, em um jogo emocionante.

Encerrando a programação oficial das Festividades dos 131 anos de Ibaté, acontece o jogo festivo entre a Seleção Master de Futebol – que contará com a presença de jogadores consagrados de diversos times da elite nacional, com participações na Seleção Brasileira e também passagens de sucesso fora do país – e a Seleção de Ibaté.

A partida amistosa deve acontecer a partir das 10 horas. Entre os jogadores que já confirmaram presença estão: o goleiro Gilmar, Laterais: Fábio Aurélio, Vitor, Diego Macedo e Zenon; Zagueiros: Waltão, Capone e Alexandre Hotwailer; Volantes: Galeano e Amaral; Meio campo: Marcos Assunção e Elivelton; Atacantes: Careca, Silas, Ademir Da Guia, João Paulo e Cesar Maluco.

“É com grande alegria que convidamos toda a população de Ibaté para participar do encerramento das festividades em comemoração aos 131 anos da nossa cidade. No próximo final de semana, teremos uma programação especial, começando no sábado, 29, com o evento ‘Combate MMA’ no Ginásio Municipal Donato Rossito. No domingo, 30, continuaremos com a Corrida Sicredi e a final do Torneio Municipal Amador no Complexo Esportivo ‘Dagnino Rossi’. E para encerrar com chave de ouro, às 10h, um emocionante jogo festivo entre a Seleção Master de Futebol e a Seleção de Ibaté. Contamos com a presença de todos para celebrar juntos a história e a cultura esportiva de nossa querida Ibaté”, finalizou o prefeito de Ibaté, José Luiz Parella.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *