Estudante Camila Almeida Nunes será cremada após despedida e homenagem

Após sete dias de buscas incansáveis, o corpo da estudante Camila Almeida Nunes, de 24 anos, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (8). A jovem estava desaparecida desde o dia 2 de janeiro, quando nadava na cachoeira Santana, em São Carlos. Seu corpo foi localizado na terceira queda da cachoeira, próximo do ponto inicial do afogamento a aproximadamente sete metros de profundidade, após a redução quase total do nível da água pela usina próxima.

Camila será cremada em Piracicaba, o Grupo Sinsef fará em São Carlos de uma breve despedida e homenagem, com mensagens enviadas por amigos e conhecidos através de mensagens online.

Todo o carinho e apoio demonstrados durante esse período serão entregues à família, que reside em São Paulo.

A tragédia que abalou a cidade também revelou o comprometimento e a solidariedade de diversas equipes e voluntários. Durante os sete dias de operação, bombeiros, policiais, guardas municipais e cidadãos se uniram para realizar as buscas em terra, água e ar. Recursos como drones, helicóptero, caiaques e botes, mergulhadores, e cães farejadores foram utilizados para explorar o terreno de forma detalhada e cuidadosa.

A Rádio De Tudo Um Pouco e o São Carlos Em Foco acompanharam de perto cada etapa dessa busca, trazendo informações precisas e atualizadas com respeito e responsabilidade. Ambos registraram não apenas os esforços de quem atuou no resgate, mas também o impacto dessa perda em uma comunidade inteira.

Camila agora será lembrada não apenas pela sua história, mas pelo quanto uniu pessoas que, mesmo sem conhecê-la, se empenharam para dar à familia a chance de uma despedida digna. Nossos mais profundos sentimentos à família, e amigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *