Homem mata esposa e diz à polícia que motivação foi mordida no dedo durante sexo

Suspeito, que ainda não teve a identidade divulgada, fugiu após o crime no domingo (14). Na manhã desta segunda (15), ele procurou a Polícia Militar de Caconde e se entregou.

Um homem de 27 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (15), em Caconde (SP), depois de assassinar a própria esposa. A vítima foi identificada como Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves, de 37 anos.

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito, que ainda não teve o nome divulgado, disse que estava tendo relações sexuais com a mulher, na noite do domingo (14), quando ela mordeu o dedo dele da mão esquerda. O homem não gostou, e esperou a esposa dormir.

“Após ela se trocar e voltar para cama e dormir, ele desferiu um golpe de faca no pescoço e no tórax dela, a matando”, disse o delegado João Delfino de Souza, responsável pela investigação.

Depois do crime, o homem disse que fugiu para a zona rural. Na manhã desta segunda, ele procurou a base da Polícia Militar e confessou o crime.

Os PMs colocaram o suspeito na viatura, foram até a residência do casal e constaram o crime. Preso em flagrante, o homem foi apresentado na Polícia Civil que registrou o caso como feminicídio. Foto: Gui Burger/ De Olho em São José e Reprodução/Facebook/Infomações G1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *