GERALPolíciaSÃO CARLOS

Polícia Militar apreende drogas e conduz menor por tráfico na Vila Jacobucci

Na noite de terça-feira (21), por volta das 23h57, a Polícia Militar do Estado de São Paulo, por meio do 38º BPM/I, realizou uma ação contra o tráfico de drogas na Vila Jacobucci, em São Carlos.
Durante patrulhamento de rotina pelo cruzamento das ruas Caetano Barion e Antônio Rogano — local já conhecido pelas autoridades como ponto de venda de entorpecentes — a equipe policial abordou um indivíduo identificado como Nicolas Henrique Miranda dos Santos.
Com ele, os policiais encontraram eppendorfs contendo substância análoga à cocaína, além de uma quantia em dinheiro. Questionado, o abordado teria afirmado que “estava na hora”, indicando envolvimento com a prática ilícita.
Diante dos fatos, o jovem foi conduzido ao Centro de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado de plantão elaborou Ato Infracional por Tráfico de Drogas. Após os procedimentos legais, ele foi liberado e ficou sob a responsabilidade de sua prima.
Segundo a Polícia Militar, o conduzido possui antecedente por ato infracional análogo ao artigo 33 da Lei de Drogas.
A ocorrência foi registrada sob os boletins BOPM nº 17251 e BOPC nº BB5665-1/26.
Se quiser, posso deixar o texto mais curto, mais policial, ou adaptado para site/redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FbMessenger