Reunião com empresários dá passo importante para o desenvolvimento do comércio e do turismo de Ibaté
A Prefeitura Municipal de Ibaté, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo (SECULT), realizou na noite de terça-feira, 11 de agosto, uma reunião com empresários do comércio do município para discutir ações de fomento, fortalecimento do comércio local e desenvolvimento do turismo.
O encontro aconteceu no Auditório do Paço Municipal e contou com a presença do prefeito Ronaldo Venturi e do secretário de Esporte, Cultura e Turismo, Giliardi Nishihara, além de empresários e representantes do comércio ibateense.
A reunião foi considerada produtiva e representa um passo importante para o desenvolvimento do comércio e do turismo de Ibaté, promovendo o diálogo direto entre o Poder Público e os empreendedores do município.
Durante o encontro, foram apresentadas ideias e propostas voltadas à valorização dos comerciantes, ao fortalecimento das empresas locais, à criação de ações que possam estimular o movimento do comércio e ao desenvolvimento de iniciativas relacionadas ao turismo, buscando ampliar o potencial turístico do município e gerar novas oportunidades para os empreendedores locais.
A integração entre o comércio e o turismo também foi destacada como uma importante estratégia para movimentar a economia, atrair visitantes e valorizar os atrativos, eventos e atividades desenvolvidas em Ibaté.
O prefeito Ronaldo Venturi destacou a importância da união entre a Prefeitura e os empresários para a construção de iniciativas que atendam às necessidades do comércio, fortaleçam o turismo e beneficiem toda a população.
A Prefeitura reforça que o diálogo com os empresários continuará, buscando transformar as sugestões apresentadas em ações concretas e construir, de forma conjunta, um comércio e um turismo cada vez mais fortes, dinâmicos e valorizados em Ibaté.






“