SÃO CARLOS-Secretaria de trabalho, emprego e renda abre inscrições para curso de eletricista

A Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) abre inscrições para o curso de Eletricista (instalações elétricas em baixa tensão). O curso é totalmente gratuito e as inscrições (16 vagas) podem ser realizadas de 03 a 07 de junho no Centro Público de Economia Solidária “Paul Israel Singer”, na Rua Reinaldo Pizani n95, Cidade Aracy II.O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 16h30. Para realizar a inscrição é necessário ser maior de idade, apresentar RG, CPF, e comprovante de endereço.

As aulas acontecerão no próprio local de inscrição, no Cidade Aracy II, nos dias 10, 11, 12 e 13 de junho das 8h às 17h. Os alunos inscritos recebem alimentação gratuita e certificado de conclusão de curso.

O curso capacita os alunos para que realizem pequenos reparos e instalações elétricas de baixa tensão e é resultado da parceria com o Sindicato Rural de São Carlos e com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR),

“Para o próximo semestre nossa parceria com o Senar continua, traremos novos cursos de capacitação, acompanhem pelas redes sociais da Prefeitura”, enfatizou Daniela Mattos diretora do DPTEJC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *