SÃO CARLOS-Suspeito de furto tenta golpear Guarda Municipal com facas e acaba morto a tiros

Na noite desta quinta-feira (09), na Av. Ayrton Salvador Leopoldino Júnior, atrás do condomínio CDHU em São Carlos, local onde está instalado várias empresas. Através do monitoramento da Guarda Municipal de São Carlos, a equipe visualizou dois elementos praticando furto em uma empresa.

Sendo assim o grupo GAN da Guarda Municipal foi até o local, e flagraram dois indivíduos, sendo que o primeiro conseguiu fugir, o segundo elemento foi acompanhado pelo Guarda Civil, quando em um Beco escuro no bairro Cruzeiro do Sul, o suspeito sacou duas facas e tentou golpear o Guarda Municipal, que efetuou 3 disparos, o homem de 48 anos foi atingido, a unidade de suporte avançado foi solicitada, porém o óbito foi constatado.

O repórter Maicon Ernesto conversou com o Coronel Samir, que comanda a Guarda Municipal de São Carlos, ele informou que o Guarda é bem preparado, e que os guardas fazem parte de um grupo recebem muito treinamento, serão tomadas medidas administrativas para apuração dos fatos com clareza.

Segundo informações equipes da Guarda estão no local, aguardam o delegado de plantão e Polícia Cientifica, o caso será investigado. As informações são do jornalista Maicon Ernesto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.