Velório de Jesse Koz, que morreu em acidente de carro com cão, será aberto ao público

Cinzas do cachorro Shurastey não receberam autorização para acompanhar o corpo do dono; cerimônia acontecerá em Balneário Camboriú

O velório de Jesse Koz vai acontecer na próxima segunda-feira (6), no crematório Vaticano, em Balneário Camboriú, Santa Catarina. O corpo do influenciador digital vai chegar ao Brasil no próximo domingo (5).

A cerimônia vai ficar aberta ao público das 11h às 17h, segundo comunicado publicado no perfil de Shurastey, o cão que morreu junto a Jesse no acidente.

Conforme a publicação, as cinzas do cachorro não receberam autorização para acompanhar o corpo de Jesse.

“As cinzas do Shurastey vão ser enviadas para casa por uma empresa especializada. Fiquem tranquilos. Ele ainda vai vir, mas vai demorar um pouco. Quando estiverem juntos aqui, faremos uma nova celebração, especial e cheia de amor, como eles merecem!”, disse o comunicado.

O influenciador brasileiro tinha 29 anos. Ele e o cachorro ficaram conhecidos por viajar o mundo dentro de um velho Fusca. Eles estavam a caminho do Alasca quando sofreram um acidente no Oregon, nos Estados Unidos, e morreram, no dia 23 do mês passado.

(R7)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.