Zezé Di Camargo tem contas penhoradas por dívida de faturas de água

O cantor sertanejo não teria arcado com as despesas de um imóvel em Goiânia ao longo de dez anos

Zezé Di Camargo teve as contas penhoradas por causa de uma dívida das faturas de água. O cantor sertanejo é acusado pela empresa de saneamento básico de Goiás de não pagar as despesas de água de um imóvel em Goiânia por dez anos. Por isso, a Justiça determinou o bloqueio das contas do artista para a quitação da dívida.

Segundo informações do sistema do Tribunal de Justiça de Goiás, a Sanego, empresa de saneamento de Goiás, entrou com um processo para a quitação da dívida. A Justiça decidiu pela penhora das contas do sertanejo, e o valor devido foi depositado em juízo até a conclusão da ação.

O caso é referente às contas de água de um imóvel em Goiânia, e Zezé não teria quitado as despesas ao longo de dez anos. Dessa forma, foi acumulada uma dívida de cerca de R$ 17 mil.

Em um comunicado divulgado pela assessoria jurídica do cantor, a defesa do artista argumenta que o caso continua em discussão na Justiça. Os advogados dele também dizem que a dívida precisa ser mais bem analisada, pois há aspectos que podem fazer com que a cobrança seja considerada ilegal. 

“Tal dívida está sendo ainda discutida judicialmente, de forma que a obrigação de pagamento não é definitiva, e apesar da dívida ser de baixo valor (dezessete mil reais), existem aspectos que serão ainda analisados, de forma que a cobrança pode ser considerada equivocada e ilegal. Importante ainda pontuarmos que o valor discutido encontra-se depositado em juízo, ou seja, quitado por parte do artista Zezé Di Camargo, porém, o mesmo será mantido em juízo até a decisão final”, diz o comunicado. As informações são do R7.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *