Banda Marcial de Ibaté realiza espetáculo no Baile da Cidade no Grei

No último sábado (21), a Banda Marcial Municipal de Ibaté realizou uma linda apresentação na abertura do Baile da Cidade no Grei.

Aproximadamente 50 integrantes da Banda com um repertório variado e impactante,  fizeram o evento do Grei ainda mais grandioso.

Comandada pelo maestro Kaique Leite, a Banda Marcial Municipal de Ibaté, atualmente composta por mais de 60 alunos da rede estadual e municipal de ensino, se destaca cada vez mais entre as cidades da região.

O maestro agradeceu a oportunidade, “Gostaria de agradecer ao presidente do clube Steigue Faccio que nos proporcionou este momento inesquecível, ao diretor Branco pela competência em organizar nossa apresentação. Ao nosso prefeito Zé Parrela que sempre nos apoia e incentiva a crescer, aos pais presentes ou não que estimulam e apoiam seus filhos a fazer parte da BMMI, e em especial aos meus alunos que de forma brilhante levam o nome desta família em cada apresentação.” Finalizou Kaique Leite.

O presidente Steigue Faccio ficou muito feliz com a apresentação da banda, ” Foi emocionante ver essas crianças e adolescentes se apresentarem no principal Baile do nosso clube, quero agradecer a todos os integrantes, ao diretor do Centro Cultural Joziel Gama, ao Prefeito Zé Parella  e ao maestro Kaique Leite que realiza um lindo trabalho a frente da Banda Marcial de Ibaté.” Comentou Steigue.

Confira algumas fotos: Reina Nosella.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *