Está confirmado! Jovem que foi assassinado em Ibaté foi morto por engano

A Polícia Civil de Ibaté  prendeu, na manhã de hoje, um dos indivíduos acusados de terem praticado o homicídio contra o jovem Manoel Alexandre de Oliveira Pereira , no último dia 28.

As investigações, comandadas pelo delegado de Ibaté, Dr. Wilton Gonçalves Garcia Filho, identificaram os indivíduos responsáveis pelo crime e, após pedir a prisão temporária dos acusados, um deles foi preso na manhã de hoje, sendo que os demais ainda não foram encontrados pela polícia. Segundo apurado,  até o momento houve erro quanto a pessoa, pois a intenção, na verdade, era de praticar o homicídio contra outro indivíduo,  com antecedentes criminais.

O jovem Manoel foi confundido e morto por engano.

Os investigadores conseguiram identificar os autores pela prática de uma tentativa de homicídio anterior, ocorrido em 15 de outubro, em que foi vitima Marcos Junio da Costa Silva, a qual foi atingido por dois tiros.

Nesta tentativa, um dos coautores, acusados de atentar contra a vítima Manoel, foi identificado como sendo o autor dos disparos.  Em tal crime, também  ocorreu o erro de pessoa, ou seja, Marcos foi atingido por engano.      O Investigador de Polícia Adegas, informou que não se tratou de disputas entre facções criminosas, e sim, de acerto de contas, porém, dois inocentes foram atingidos.

Ainda, segundo o Dr. Wilton, o homicídio em que foi vitima Yuri M.A.Santos, ocorrido em 11 de  outubro, também foi esclarecido,  porém,  não serão divulgadas mais informações, afim de não atrapalharem as investigações.         Foram encontrados, ainda, na residência do acusado, duas armas, sendo um revólver e uma espingarda.                          O preso foi recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.

(Rota das Notícias)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *