TRE-SP ABSOLVE PREFEITO ZÉ PARRELLA POR UNANIMIDADE

O PREFEITO JOSÉ LUIZ PARRELLA, O ZÉ PARRELLA, FOI ABSOLVIDO POR UNANIMIDADE, POR 7X0  EM PROCESSO QUE CORRIA PELO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL (TRE-SP).
O PROCESSO FOI OFERECIDO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL, QUE APONTOU ABUSO DE PODER POLÍTICO E DE AUTORIDADE. FOI JULGADO PELA CONDENAÇÃO EM PRIMEIRA INSTÂNCIA PELO JUIZ CAIO CESAR MELLUSO. 
AGORA NO TRE-SP, SEGUNDA INSTÂNCIA, O COLEGIADO VOTOU CONTRA A DECISÃO DA PRIMEIRA INSTÂNCIA PERFAZENDO 7 VOTOS A FAVOR DO PREFEITO E NENHUM CONTRA.

DESDE O INÍCIO DO PROCESSO O PREFEITO ZÉ PARRELLA FALOU EM CONFIAR NA JUSTIÇA, POIS FEZ UMA CAMPANHA LIMPA, COM PROPOSTAS E PROJETOS PARA A CIDADE; FATO ESTE VERDADE QUE DESDE O PRIMEIRO DIA QUE ASSUMIU O SEU TERCEIRO MANDATO VEM GOVERNANDO A CIDADE COM SERIEDADE E RESPEITO COM O DINHEIRO PÚBLICO, RESPEITO E CARINHO COM A POPULAÇÃO; PROVA DISSO SÃO AS INÚMEROS OBRAS PELA CIDADE E OS SERVIÇOS DE QUALIDADE QUE SÃO PRESTADOS AOS MUNÍCIPES.
A DECISÃO DE HOJE NÃO CABE MAIS RECURSO, UMA VEZ QUE, O MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL ENTENDEU QUE O RECURSO APRESENTADO PELOS POLÍTICOS FORAM SUFICIENTES PARA COMPROVAR QUE NÃO HOUVE CRIME ELEITORAL.

Encanto do Planalto

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *