VEÍCULO USADO EM ROUBO DO SHOPPING É LOCALIZADO QUEIMADO EM ARARAQUARA.

Na manhã deste domingo (05), o carro Onix/Vinho, com placas de Rio Claro, usado no roubo do shopping Jaraguá na noite do último sábado (04), foi localizado em uma estrada de terra sentido a Bueno de Andrada, por Guardas Municipais de Araraquara.

O veículo estava totalmente queimado e foi encontrado por guardas que estavam pedalando pelo local.

A Polícia Militar foi acionada no local, e conseguiu constatar que o veículo era dublê, e que até a placa usada estava no local.

ENTENDA O CRIME.
Na noite deste sábado (04), o shopping Jaraguá foi alvo de assalto, em Araraquara.
Segundo informações preliminares, cerca de 06 pessoas entraram no Jaraguá, e foram diretamente na loja da Apple, onde rendeu uma funcionária e exigiu que ela abrisse o cofre, porém ela não teria conseguido abrir, nisso os outros bandidos encheram sacolas com celulares e produtos da empresa e fugiram.

Os bandidos teria fugido em um Ônix/vinho com placas, FWA-1301, de Rio Claro. A Polícia confirmou ao portal Araraquara24horas que esteve no local com exclusividade, que eram 06 homens armados.

A Polícia Militar foi no local, teve grande dificuldade para entrar no shopping, pois a cancela não queria abrir, e infelizmente não conseguiu deter os acusados.

Várias viaturas estão pela cidade e nas saídas da cidade tentando capturar os envolvidos.

NOTA DO SHOPPING   O Shopping Jaraguá informa que, na noite de hoje, foi alvo de uma invasão e que resultou no assalto em uma das unidades do empreendimento, sem vítimas.  

Todas as medidas de segurança, assim como o acionamento dos órgãos públicos, foram adotadas imediatamente pelo shopping, minimizando os impactos dentro das dependências.
Os assaltantes, contudo, fugiram com a mercadoria.  

A Polícia Militar, em conjunto com a equipe de segurança do shopping, analisou as imagens das câmeras de segurança e iniciou buscas em toda a região para que os assaltantes sejam capturados o mais rápido possível.  

O Shopping Jaraguá lamenta eventuais transtornos causados a seus clientes e reforça sua responsabilidade e cuidado com a segurança de todos.

(Araraquara24h)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *