GERALPARCEIROS

Lojas É Barato em São Carlos celebra o Dia das Mulheres com Café da manhã especial

No dia 8 de março, comemora-se o Dia Internacional da Mulher, uma data importante para reconhecer as conquistas, lutas e contribuições das mulheres em todas as esferas da sociedade. Penando nisso a lojas É Barato decidiu homenagear as mulheres de uma forma especial, oferecendo um delicioso café da manhã.

A iniciativa visa não apenas celebrar as mulheres, mas também proporcionar um momento de confraternização e reconhecimento do papel fundamental que desempenham em nossas vidas, tanto no âmbito pessoal quanto profissional.

Portanto, se você está em São Carlos no Dia Internacional da Mulher, junte-se à lojas É Barato para um café da manhã especial, onde as mulheres serão celebradas, inspiradas e homenageadas como merecem.

A Lojas é Barato conta com moda masculina, feminina e infantil, inclusive com tamanhos Plus Size, além de cama, mesa, banho e calçados infantis.

Faça uma visita Rua General Osório, 827 (CALÇADÃO SÃO CARLOS), (16) 99746-1669.

TEM MUITAS OFERTAS NO MÊS DE JANEIRO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FbMessenger